segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Duas moscas sem ninho

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.




Os papeis da vida mudam constantemente, e de modos bem diferentes uns dos outros, mas sempre se tornam a mesma coisa, tédio.
Aquilo tudo deu em nada, saímos do nada, voltamos ao nada.
Uma conversa faz com que tudo volte ao que era antes, ou desmorone completamente. Acho que mesmo que isso tenha voltado ao que éramos, dois zeros, dois “ninguém”, dois nada, duas estacas sem prego, duas moscas sem ninho.
Dois dias depois.

Sem raivas, sem cobranças, sem cara fechada.
Mas havia algo no ar.
Dois 0’s.

Houve vários adeus da parte dele, de mim houve apenas silêncio, uma vez deixei escapar no olhar um calendário inteiro de “desculpa”.
Não pedi para ficar, nem mesmo para ir embora, preferi ficar em cima do muro para não me jogar de cara no chão.

As palavras se soltavam saltando da mente pela boca com fiascos de fogo, havia muito espaço de tempo entre uma coisa e outra a dizer.
Apesar de seu jeito comum de pessoa impaciente enganasse que pensa que é, pois nunca vi alguém mais sensato e no lugar com seu humor do que ele.
A raiva foi apenas por meu erro, minha falha fútil.

Quando vi estávamos levando para o lado da violência, prometemos não chegar a esse ponto, mas eu errei, oras, eu errei, ele apenas respondeu a isso.
Não me lembro ao certo se as marcar que deixei soltas em seu corpo foram unhas, socos, chutes, sei bem que esse é um ponto ridículo de um relacionamento.
A confusão foi alta, em tom audível pela casa de cima, apesar de na hora ninguém ter pensado nisso.
Tão desmoralizador mesmo para pessoas como nós, imorais. Pontos firmes nosso.
Quando se está preso numa situação dessas não se pensa no que se ganha apenas no que está ali se esvaindo. 

E foi isso, mesmo que não tenhamos conquistado nada material, nada juntos além dessa vida, perdemos o pouco que havia de cada um em nós.


Robersonn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que Provoca um DESMAIO ?

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.