domingo, 11 de dezembro de 2011

Notícias – A Hospedeira e Stephenie Meyer

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.

Filme A Hospedeira
Com o início da produção de ‘A Hospedeira (The Host)’ e o começo do fim do filme “Amanhecer”, titia Steph tem concedido muitas entrevistas.
E isso não é um ponto positivo (pelo menos para mim) porque Stephenie Meyer tem deixado, cada vez mais, a entender que não pretende voltar a escrever tão cedo.
Em entrevista na Premiere de “Amanhecer – Parte I” Steph declara que está cansada da Saga Crepúsculo e não ofereceu compromisso quanto a voltar a escrever o livro que ela tinha começado a partir do ponto de vista de Edward “Midnight un” , o qual ela desistiu depois de os primeiros capítulos terem vazado na net .
E não é apenas “Midnight sun” que ela não tem previsão de retomar.
Titia Steph parece ter cansado de ser escritora!
Leia o trecho de uma entrevista em que ela é questionada sobre a continuação do livro.
The Host foi planejado como uma trilogia. Tenho pedaços do que escrever, mas tenho feito um monte de filmes este ano, por isso não tem sido um grande ano para se dedicar à escrita.”
Lembrando, que agora Meyer tenta outra carreira, além de escritora. Ela atua com produtora na comédia romântica ‘Austenland’.
Andrew Niccol que vai dirigir o filme ‘A Hospedeira (The Host)’ confirma a possível não publicação dos volumes restantes do livro e garante que o filme será uma trilogia.
Então, sim, The Host está planejado como uma trilogia. Embora esta seja uma boa notícia, eu acho que seria melhor Stephenie Meyer estar em mãos à obra em escrevendo os próximos dois livros. A menos que os filmes / livros vão tomar lugar anos afastados uns dos outros, vai ser difícil de fazer com o mesmo elenco. Eu acho que há uma chance de que Stephenie Meyer irá
apenas contar o resto da história através dos filmes, optando por não escrever os próximos dois livros.
Stephenie Meyer é a escritora mais cheia de “mi mi mi” que já vi.
E diferente dos fãs (que ela não dá a mínima porque sua conta bancária já está muito gorda) está super empolgada com a escolha dos protagonistas para filme ‘The Host’.
Sobre a escolha dos protagonistas ela diz:
Nós acabamos de escolher o elenco masculino, e eu estou tão animada!”
“E Saoirse Ronan”
“Tão incrível! Você não consegue tirar os olhos dela, ela é inacreditável.”
“Wow, a química.”
“Com os testes ficou muito claro. Química não é algo que você pode fabricar. E Saoirse e Jake, Saoirse e Max…”
Eu não vou depositar minhas esperanças na palavra dela. Pois inicialmente ela achou que Saoirse era nova demais para fazer Melanie, mas, depois de assistir o filme “Hanna” protagonizado pela mesma, Meyer apoiou a escolha.
Ai vocês me perguntam: porque duvidar da palavra dela?
Eu vi “Hanna” e o filme não fez nada mais do que me deixar impaciente para os créditos finais. Li a sinopse e imaginei um filme ao estilo Jason Bourne, e não foi nada disso! E o final é daqueles que você olha para a tela e a única coisa que sai é um belo… WTF?
Não que a atuação da Saoirse seja como a da nossa amada (cof cof) Kiki (ruim como ela impossível), ela é uma boa atriz, mas quase não fala nada durante todo o filme (que era ruim), e parece ser tão novinha que é impossível imaginá-la com Melanie.
Fica apenas a esperança no fato dela ser uma boa atriz. Afinal ela é a décima primeira pessoa mais jovem a ser indicada ao Oscar e a sétima mais jovem a ser indicada para Melhor Atriz Coadjuvante.
E por último, mas não menos importante, as audições para os outros papéis, casting e funções menores já começaram.
Recentemente tem sido especulado que o ator e ganhador do Oscar William Hurt está em negociações para interpretar o personagem Jeb.
William Hurt
William Hurt

Uma bela capa de DVD fanmade com o elenco que vai ficar apenas nos nossos sonhos.

Perfeito demais para ser verdade!
E claro, a Wanderer (Peregrina) oficial.

Saoirse Ronan em pôster fanmade de 'A Hospedeira'      
Saoirse Ronan em pôster fanmade de 'A Hospedeira'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que Provoca um DESMAIO ?

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.