segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dentro Dos Mil Apaixonados Corações

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.
Aguardo um cometa
de sonhos,
os mil sonhos prometidos
por alguma Deusa
que me encantou
nos rumos intensos
de meus antigos passos
em ondas de mares
sedosos...
Sabe que eu
amei
a tensão do furacão
que pulsava
nos recantos vários
de meu coração?
Amei,
claro,
como o poeta
que eu sou,
amei
e sofri no solo
onde cairam as
mil lágrimas
d'alma minha
em sufocante erosão...
Eu,
ontem,
era uma apaixonada
montanha
que sonhava ser
pisada
pelos eternos pés
de um amor intenso
que perdurasse
além,
até mesmo,
da Eternidade...
Quis a
Deusa Destino,
Quiseram
Os Senhores Supremos
Do Destino,
que tanto sonho terminasse
no afogamento de mais
de mil outros sonhos
de meu fatigado coração
de apaixonado bardo
na mais espetacular
solidão...
Poemas de amor
podem ser assim,
amargos e sólidos
na compreensão
da mais exata
e profundíssima sensação
de total solidão...
Poemas de amor,
amigos das mais
de mil amorosas
orações d'Amor,
podem ser ácidas
também,
basta sulfuricamente
despejar n'alma
atormentada pelos
mil sofrimentos
de amar sem ser
correspondido
uma gota que arda
em todo o organismo
espiritual...
Arrasado estou,
a poesia que sai
atualmente de
meus dedos
é amarga,
entristecida,
adoecida,
mas,
mesmo assim,
seja nestes
Romances,
seja nas
Covas,
seja no
Jardim,
seja na
Vulva,
seja no
Mundo,
seja no
Asas,
seja no
Lágrimas,
Amor,
Paixão...
E Deus,
que permite
o meu continuar
neste mundo
de Poesia
e Literatura,
É,
verdadeiramente,
todas as Mil Verdades
e Infinitas Verdades
do meu escrever
e do meu poetizar...
Inominável Ser
MIL VERDADES
DE UM
APAIXONADO
SOFRER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que Provoca um DESMAIO ?

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.