Quando olhamos para o futuro, a imagem que enxergamos de nós mesmos é geralmente baseada em ídolos e um pouco de imaginação. Desde criancinhas, temos infinitas fontes para nos basear sobre como devemos ser. Não somente os pais, mas também pelo que chega até nós, com pessoas nos dizendo como agir, filmes de comédia romântica, filmes da Disney, novelas etc. Princesas lindas e gentis inspiram as meninas. Príncipes bravos e incorruptíveis, os meninos.

Tenho procurado por pessoas que possam me servir de modelo na vida. Alguma pessoa bem sucedida, de índole irrepreensível e gay.

Bem, eu ainda não achei meu ídolo gay.
Pelo menos no Brasil, além do deputado Jean Wyllys, não consigo pensar em nenhum outro gay bem sucedido e assumido, com a definição de sucesso sendo bem subjetiva.

Como ainda não temos muitas inspirações brasileiras, deixo uma proposta para que sejamos nossos próprios ídolos. Aqueles que são bem sucedidos e de caráter irrepreensível. Quem sabe a nossa geração possa fazer com que ser gay seja visto de outra forma e que inspiremos as novas gerações a não terem medo do que são. Que mostremos que ser gay é apenas um detalhe na vida de pessoa maravilhosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário