terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu doce

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.

Li tantos bons livros
Vi tantos lindos filmes
E tudo longe de você
Chorei tantas vezes dizendo
Não saber o porque
Perdi o rumo, perdi o animo
Desisti de tudo,

Não vá dizer que não sabe o porque
Não vá dizer que nada sente por mim
Perdi a inspiração, perdi a minha razão
Senti o coração doer,
A vida aos poucos escurecer,
Desejei você por perto, criei um caminho incerto
E tentei isso esconder

Aceitei os seus defeitos,
Dei um fim no nó do peito
E sentia o mundo recriar

E me rendi aos seus beijos
Senti a dor viver
O meu mundo desabar
E entendi ,amor,
Você é coisa amarga.


Clique aqui para conhecer o blog de Bruna Novais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que Provoca um DESMAIO ?

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.