quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Senhora do Mal

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.

Senhora  do Mal

Não percebes?
Será que não queres ver?
Que não é quando estou dentro de ti
Que mais te sinto.
Que não é quando a tua pele arde na minha
Que mais te tenho
Que é no cheiro de rosas
Que me deixas na cama
Que te lembro
Que te amo
Que te quero!

Que mais palavras posso escrever?
Se não fazes um esforço
Um sinal
Um punhado de vontade
Para que possas perceber
Que é a nuvem dos teus cabelos
Que nos meus dedos
Desenham tudo aquilo que quero dizer.

Tenta entender, mulher
Que os gemidos foram ontem
Que as palavras são amanhã
Mas agora...
Só te quero nos silêncios
Das palavras escondidas
Por este Sol da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que Provoca um DESMAIO ?

POSTAGEM. Berto. Robersonn Jhones, NOGUEIRA.